domingo, 5 de setembro de 2010

As pessoas me disseram


que o tempo cura tudo, basta esperar, mas não sei se funciona bem assim. Cheguei à essa conclusão em um dos piores momentos da minha vida, porque naquele momento não havia como acreditar que o tempo apagaria aquela sensação terrivel que eu estava sentindo. O tempo veio, eu parei de sentir aquilo, mas não... o tempo não apagou. O tempo não tem esse poder, ele apenas colocou outras coisas na minha cabeça, assim eu pude parar de pensar naquilo. Sim, é isso que ele faz: Tira o incurável do centro das atenções! Faz com que você se preocupe com outras coisas e acabe não tendo tempo de pensar naquilo novamente... mas assim que você pensa naquilo de novo, toda aquela tristeza volta a aparecer, como se fosse um vulcão entrando em erupção, como se a lava daquele vulcão queimasse cada pedaço de você novamente. Mas então, vem mais alguma coisa que rouba a sua atenção, fazendo com que você esqueça aquilo de novo, até a próxima vez em que você tira um tempo para lembrar, e assim sucessivamente...

3 comentários:

  1. Marina, não sei se eu já lhe disse isso mas, você tem um futuro promissor. :P

    ResponderExcluir
  2. Hey Bitch. Por incrivel que pareça, vc tem sentimentos e umas metáforas bem legais. quem diria! HUAIJSHU15AHU
    passa ai no meu, vai que tu entende algo...
    almostunsaid.blogspot.com

    beijo, drogada.

    ResponderExcluir