quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu não faço planos para o futuro,


não por medo de que ele possa não existir para nós, mas pelo simples fato de que eu estou feliz assim. A única coisa que eu quero é sentar na grama e conversar com você. A única coisa que importa agora é estar ao seu lado, não me interessa se amanhã essa cena se repetirá, ou talvez interesse, mas não quero pensar nisso agora. Agora eu quero me divertir, sem me preocupar com nada, só quero olhar nos seus olhos e segurar suas mãos. Só quero conversar com você, não importa sobre o que, aliás... nada importa, só preciso ouvir sua voz. Ah, a sua voz, ela me lembra a minha música preferida, ela me lembra o som dos pássaros cantando de manhã cedinho, me lembra o som que a chuva faz enquanto eu estou deitada na minha cama, antes de dormir, pensando em você. E quando eu acordo, você é a primeira coisa que me vem à mente, é a unica coisa que me dá forças para levantar, é você, e só você, que me dá forças para viver. Eu amo você!

4 comentários: