domingo, 12 de setembro de 2010

Toda menina sonha


com um amor perfeito, que mereça ser chamado de conto de fadas. Na verdade, ela sonha tanto que acaba acreditando que isso vá acontecer, ela tem certeza de que vai acontecer. E é por isso que ela se machuca tanto. Qualquer menino que aparece na frente dela dizendo que a ama, já a faz acreditar que encontrou seu principe encantado, que os dois serão felizes para sempre. Mas quando esse garoto quebra seu coração e diz que não a ama mais (provavelmente nunca amou), aquilo causa um impacto tão grande, que ela acaba ficando sem coração durante um tempo, até que apareça outro idiota e faça-a acreditar que ele será seu principe, de novo. É por isso que eu acho a maioria das meninas bobas demais, elas quebram o coração milhões de vezes e nem assim aprendem que isso não existe. O amor não é perfeito, as pessoas precisam aprender que o amor não é um conto de fadas, esse tipo de coisa só acontece em filmes e em livros. Não é que eu não sonhe com um amor perfeito, mas eu tenho os meus pés no chão, e eu só precisei quebrar a cara uma vez para chegar a essa conclusão. A essas garotas retardadas que ainda pensam que encontrarão seu príncipe, mesmo depois de ter sofrido tanto, só deixo uma pergunta: Vocês já não estão grandinhas demais para acreditar em contos de fadas?

2 comentários: